4.2.16

Love & Hate


AMO... 

1. Fotografar, editar e organizar;
2.  Ir à praia e colocar a minha toalha naquele limite de areia húmida quase em cima do mar;
3. Aquele momento em que não me apetece nada ir correr e afinal quando já vou nos 20 minutos aperceber-me que ainda consigo e tenho vontade para mais;
4. Fazer colecção de lingerie (sim, não a personificação do nome do blog, agora é mesmo o verdadeiro significado da palavra);
5. Rir-me, rir-me muito e por vezes sem razão (mas principalmente com razão);
6. Ir ao cinema (mesmo quando vou sozinha e logo calha ao meu lado um bigodes a trincar silencionameeeente pipocas);
7. Nunca ter sido desiludida pelos Tesourinhos da Iglo quando não me apetece cozinhar (estão a ver aquelas formas foleiras do peixinho, da estrelinha e da âncora? Yes, são mesmo esses ahhh mini amores desta vida);
8. Música brasileira e com isso menciono primordialmente Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Netinho e Seu Jorge. Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhãaaaao! Impossível não ficar de coração quente com estes ritmos;
9. Ter o meu coração dividido entre a agitação da capital e a calma do alentejo, ter a possibilidade de ter o melhor dos dois mundos;
10. O aroma a baunilha e canela, e o sabor também. Baunilha e canela é vida. 

ODEIO...

1. O tamanho do espaço que destinam para as pernas em qualquer transporte público (às vezes nos privados também);
2. Demorar 10 minutos a colocar umas meias de vidro, conseguir completar a tarefa até à cintura sem abrir pequenas cavernas e depois lembrar-me que afinal até que preciso de ir à casa de banho;
3. Aquele fugaz momento quando estou a retirar a máscara do cabelo e quase faço surf no polibã (note to self: pesquisar tapetes antiderrapantes);
4. Ir à hussel comprar gomas e acabar por juntar pastilhas no mesmo saco (sem saber) e a primeira que tiro ser logo uma goma que afinal é pastilha;
5. Dormir num quarto em que não seja possível fechar a janela de forma a ser uma da tarde e lá dentro estar uma luminosidade de quatro da manhã;
6. Quando vou à piscina ou vou à natação e fico a cheirar a cloro mesmo com três camadas de gel de banho em cima;
7. Que esteja incutido no nosso país termos que cumprimentar toda e qualquer pessoa com dois beijinhos; 
8. Encontrar unhadas na fruta quando a estou escolher;
9. Pessoas que não consigam ver o lado b da vida e que muitas vezes por estarem frustradas estão sempre preparadas para criticar em toda e qualquer oportunidade que lhes surja à frente;
10. Que as pessoas se refiram ao destino como se fosse ele a decidir coisa alguma, faz-me uma confusão desgraçada. 

4 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre ti, e já segui aqui o teu cantinho querida :) achei engraçado ao facto de "coleccionares" lingerie, e daí o nome ahah :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso omitir que também teve o seu peso na escolha do nome para o blog ahahah
      Fico contente por teres gostado :)
      um grande beijinho*

      Eliminar
  2. Patrícia o que me fartei de rir com as tuas respostas! Super originais, sinceras e directas eheh! Identifiquei-me bastante com algumas (adoro o cheiro/sabor da baunilha, também odeio as unhadas nas frutas e o cheiro do cloro depois de tomar 30 000 banhos. Continua com esse sentido de humor!

    (Só te nomeei mesmo porque tinha a certeza que ias gostar da Tag!)

    Beijinhos :))

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso destes tags :) É assim o meu guilty pleasure!!
    E gostei imenso do teu blog. Um beijinho *

    ResponderEliminar

Copyright @ patricia. Blog Design by KotrynaBassDesign