30.1.16


Pequeno esclarecimento para quem ainda me pergunta se vou alterar o nome do blog para The Blonde Lingerie. Ora após pensar arduamente numa resposta que fugisse ao "não" simples e cru que tenho lançado, cheguei à seguinte conclusão. 

Se durante estes quase três anos de blog (sim, o terceiro aniversário está mesmo aí à porta), nunca viram a minha lingerie, porque razão não poderá estar o meu lado moreno escondido? Agora sim, o nome nunca fez tanto sentido. A minha parte morena está como a minha lingerie, toda a gente na verdade sabe que está cá mas ninguém vê. Ham? Faz ou não faz sentido? 

Portanto, sim, o nome mantém-se. Tchim Tchim! 

3 comentários:

  1. Foi impossível não rir um bom bocado com a tua resposta :P
    Eu acho que fazes bem em não mudar o nome se ele continua a fazer sentido para ti.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Não podia haver uma resposta mais perfeita! Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Copyright @ patricia. Blog Design by KotrynaBassDesign