22.4.14


Coisas que ainda me acontecem com 20 anos

1 - Tentar abrir a porta do prédio com a chave do quarto.
Estar ali meia hora a desesperar por todas as formas que a chave não encaixa e quando inconsolavelmente estou prestes a começar a montar uma tenda à entrada, ocorrer-me que talvez não fosse má ideia confirmar se aquela é a chave correcta;

2 - Estar convicta de que as ondas na primavera nem chegam para refrescar os pés, sair da praia com lustrosos padrões na ganga das calças, areia até aos cabelos e com sorte, ainda trazer algumas algas coladas ao casaco para o sushi do jantar;

3 - Supor que é boa ideia atirar um pedaço de sandes para o pombo que me acompanha na estação e quase perder o comboio por ter a terceira guerra mundial pombalina aos pés;

4 - Ler no metro, estar descansada por só ter que sair na última paragem, chegar lá, ver todas as pessoas a saírem e esquecer-me que não existe realmente uma última paragem, inevitavelmente o metro vai voltar para trás;

5 - Apanhar pancadas da ave rara que se senta ao meu lado no expresso. Minhas pequenas criaturas trepidantes, o que é vocês fazem nos vossos treinos para terem espasmos musculares a cada 5 segundos enquanto dormem? Ainda uma pessoa não se recompôs de tal inexplicável safanão e já eles vêm com outro. Estou de tal forma conformada com a situação, que é só ver o início de mais um movimento brusco na minha direcção e é logo recambiado para a equipa de cheerleaders de onde veio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ patricia. Blog Design by KotrynaBassDesign