.

.

1.1.17

Feliz Ano Novo!

Dois mil e dezasseis. Não foste o meu melhor ano. Continuar uma saga como 2015 também não teria sido tarefa fácil. Foram demasiadas conquistas, reviravoltas e boas memórias. Mas surpreendeste-me e acima de tudo, desafiaste-me a níveis que eu própria desconhecia ter em mim. Fizeste-me tomar novos rumos, questionar anteriores certezas, estabelecer limites, optar por estradas mais complicadas e levantar voo, literalmente. Um dos meus desejos para 2016 (sobre o qual até escrevi no blog) foi exactamente viajar de avião, abrir horizontes e aventurar-me mais. Não era bem um desejo, porque era algo que estava nas minhas mãos. Só tinha que fazer acontecer. Um "só" que me custou em cada primeiro passo e que se tornou o maior marco deste último ano. Viajar é algo que quero muito continuar a fazer e já tenho planeados mais alguns pins no mapa para 2017. Não começo este novo ano com desejos idealizados, mas sim com objectivos bem definidos que quero alcançar. Gosto de sentir que a magia dos desejos existe e não quero deixar de acreditar. Mas hoje e mais racional que nunca, sei que é a força de vontade que nos faz chegar mais longe e quiçá atingir o patamar mais alto daquilo que desejamos. O que importa e vos desejo neste primeiro dia de 2017 é que nunca deixem de acreditar e ainda mais importante, lutar pelo que querem! Tudo é possível. Que seja um óptimo ano recheado de conquistas, amor e saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign