by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

10.11.16

Estou triste e desiludida


e sei que a culpa é - em grande escala - das expectativas. Todos os anos aguardo pelo anúncio de natal da marca John Lewis. Sou dessas pessoas que só abre o seu espírito mais sentimentalmente natalício depois de chorar dois litros a ver anúncio. O de 2013 foi só o melhor de sempre e que me tocou bastante, depois veio o de 2014 também ele bastante querido e voltei a perder-me de amores pelo de 2015. Mas agora o de 2016... o que aconteceu? Claro que o anúncio não está mau mas não está assim-tão-estrondosamente bom quanto os outros. É o exemplo que ter a melhor produção e os melhores meios, não significa ter também a criatividade de conseguir chegar ao melhor resultado. Aquele resultado. Aquele. O que ficou a faltar. 

4 comentários:

  1. R: Não sei se a imagem é tua, eu retirei-a do Pinterest :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era, apenas achei familiar e alguma piada porque olho para a minha cama e vejo os mesmo lençóis :)

      Eliminar
  2. Não conhecia os anúncios de John Lewis para ser sincera mas este ano foi uma descoberta. Apesar de tudo como gostei deste fui logo pesquisar os dos anos anteriores e tenho de concordar contigo. Os de 2013 e 2014 fizeram o meu coração se tornar num gelado em dia de calor. Até lágrimas me surgiram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim porque eu também não consigo não deixar de me comover :)
      Fico contente por te ter dado a conhecer estes anúncios, são imperdíveis! Beijinho*

      Eliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign