.

.

8.11.16

9 estreias de cinema que adorei




Sou pessoa que passa grande parte da vida no cinema. Podia-lhe chamar o meu guilty pleasure mas não tem nada de guilty. Já cheguei a ir em grupos grandes, com a melhor amiga ou namorado mas como mais costumo ir é sozinha. Ali naquela sessão das seis da tarde e com a sala só para mim. Por sentir aquele espaço como 'meu' - semanas após semanas - já cheguei a levar uma manta e a apoiar as pernas na cadeira da frente. Muito ou pouco rebelde, a verdade é que sinto o cinema como uma segunda casa. Não é somente um programa de sexta à noite. É também um refúgio para onde cheguei a ir imensas vezes antes de me integrar em Lisboa. Adoro e continuo a ter lugar cativo. Deixo-vos aqui 9 dos filmes que estrearam nestes últimos meses e eu mais gostei de ver. Aqueles que me fizeram rir à séria, soltar algumas lágrimas ou apenas prender a minha atenção do princípio à ultima cena. Basicamente, aqueles que valeram cada pipoca do pacote. 

4 comentários:

  1. Nunca fui ao cinema sozinha. Aliás, vou muito pouco. Gosto de ver os filmes em casa.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  2. Já vi alguns deste filmes, mas o meu favorito é, sem dúvida, Room!!

    ResponderEliminar
  3. Já vi alguns desses e adorei! Outros gostava muito de ver, gostava de ter mais tempo para ir ao cinema mais vezes!
    Um beijinho!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vi o Room no cinema e fartei-me de chorar, ao ponto de ter que me controlar para não ficar com os olhos vermelhos. Por essa razão talvez tenha sido bom ter decidido ver o Me Before You em casa :P

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign