.

.

11.11.16

18 instagrams e 1 stalker


Os meus preferidos para acordar. Impossível não ter vontade ou ideias de pequeno-almoço depois do summetrybreakfast nos aparecer no feed. Acordar com os pés fora da cama é coisa que o milo também não permite. Quem não sorrir quando ele aparece, só tem meio coração. E as fotos das bailarinas em locais inesperados? O Omar sabe sempre como dar um boost de energia matinal. 

Três mulheres lindas e inspiradoras. São estas três que eu admiro e por quem era capaz de entrar num estado de reacção emocional exagerada aka histeria para sacar um autógrafo. Não acho que precisem de apresentações mas estamos a falar da Gigi Hadid, da Chrissy Teigen (muito amor por ela e também pelo marido dela) e da Kenza Zouiten, a minha blogger preferida desde... hum... sempre?! 

A Megan Hess é só a minha ilustradora preferida. Os trabalhos dela são sempre brutais e eu já tenho uns quantos que gostava de imprimir e transformar em telas aqui pelo quarto. A Valentina Ferragni tal como o apelido dá a suspeitar, é a irmã da Chiara. Uma irmã tão ou mais gira que mete fotos com o namorado que ainda consegue ser mais giro e que são sempre de sonho. A Tammy além de ter sido quem também me inspirou na minha mudança morena-loira, nasceu no mesmo mês e no mesmo ano que eu. A diferença é que ela consegue ter um corpo dez vezes melhor que o meu e mais dois filhos. 


Acreditem que é difícil arranjar inspiração maior do que a Paola. Uma modelo brasileira que perdeu uma perna em 2014. O motivo? Estava a colocar a mala na bagageira do seu carro quando veio um carro contra ela - conduzido por uma mulher alcoolizada - e a esmagou. É incrível ver a força de vontade que dia após dia ela mostra SEMPRE com um sorriso na cara e boa disposição. Além do mais, nunca faz questão de esconder a prótese. Sem dúvida uma inspiração. O instagram da série Sexo e a Cidade é bem possível que já seja conhecido por vocês (I mean.. who doesn't?), mas vai ter sempre o seu lugar cativo no meu feed para me recordar das melhores cenas a que assisti nas suas seis belíssimas temporadas. MeisterShots é a conta que tem algumas das fotografias mais espectaculares que já vi.


Dentro dos instagrams da blogosfera portuguesa, há três aos quais sou rendida. Um deles é o da Joana Carreira que consegue dar sempre um toque de charme nas suas fotografias. Gosto muito do estilo e da frequência com que ela publica diversas temáticas, sempre com o seu toque pessoal. Outro instagram pertence à Fernanda Velez que talvez conheçam melhor como a mãe da Carlota. Sinceramente não sei muito bem explicar porquê, mas as suas fotos constantes e pouco editadas sobre o dia-a-dia destas duas meninas são uma delícia. O meu iPad veste Prada sempre foi um dos meus blogs portugueses preferidos por ter um estilo tão próprio nas suas fotografias. Adoro os desenhos, o detalhe minimalista e os tons que escolhe. Era impensável não estar aqui. 

Para acabar o meu dia é raro dispensar umas boas risadas debaixo dos lençóis. Se bem que na verdade não é uma boa tática. Estes três instagram conseguem pôr-me a rir mais do que devia. Resultado? Ficar mais acordada do que quando me deitei e por isso mesmo, perder-me mais uma(s) hora(s) por estes lados. 

6 comentários:

  1. Adoro o symmetry breakfast e, tal como tu, adoro esses de humor!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas sugestões :).
    Eu também sigo a Valentina e a Chiara :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. O da bilba e do sarcasm only são um máximo, é impossível não rir!
    Os das bailarinas também parece excelente (sou ligeiramente suspeita!)
    Obrigada pela partilha! Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/gmail

    ResponderEliminar
  4. Olá Patricia.

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o The Brunette Lingerie.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  5. Adorei os instagrams que colocaste. Bastou apenas um post para eu ficar apaixonada pela tua escrita! Vou já dar um grande stalk a todos os outros posts, mas antes disso, deixo um follow :)

    Beijinho,

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia 2 ou 3, mas vou já verificar os restantes! Ótimas escolhas, adoro o instagram eheh

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign