by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

24.2.16

BLUE AND NEW


Tal como disse no post anterior, hoje quis surpreender-vos com dois posts. Adoro fotografar, colocar aqui novos conteúdos e se me fosse possível, não me limitava a partilhar apenas alguns posts por semana. 

Mas por enquanto não consigo dedicar-me mais e dentro daquilo que partilho, já percebi que o tema dos outfits é um dos vossos preferidos. É por isso que optei por mostrar-vos duas peças marabilhosas que arranjei há pouco tempo ainda nos saldos desta estação (sim, ainda há coisas que se aproveitam no meio daquele atafulhado de cabides pós-guerra). 

E essas duas peças são uma blusinha da Zara super V de vaporosa, versátil e que apesar de parecer vulgar, é viciante. Adoro-a, não lhe tenho dado descanso e ainda não me fartei dela. Não sei se ainda encontram porque eu apenas dei com ela na Zara de Cascais, mas talvez sim se não for no Colombo e outras lojas mais movimentadas. 

A segunda peça, encontrei há uma semana na Benetton do Campo Pequeno e é uma saia tubo. Super confortável e com um padrão bastante discreto. O conjunto é bastante simples e o casaco já conhecem até porque temos sido best friends forever and ever. 

7 comentários:

  1. A saia é lindíssima e o casaco não lhe fica atrás. Não sou a maior fã da blusa, mas gosto da conjugação :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O local é lindíssimo! As fotografias estão um máximo!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco. E as fotografias estão um espectáculo!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A blusa é lindíssima! Estou a ver que tenho de começar a beber sumos de laranja a dar com um pau, se eu tentasse essa proeza estava doente na certa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do conjunto com o casaco. O look sem o casaco já não é bem a mesma coisa. O cenário é brutal e tu pareces uma modelo fotográfica profissional :)

    ResponderEliminar
  6. uau, para além das peças serem lindas, as tuas fotografias são incríveis, gosto mesmo:)

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign