by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

24.2.16

MY BABY BLOG TURNS 3! ♡


Very, v-e-r-y happy! 

O blog faz hoje três anos e eu não podia estar mais contente por ter começado este projecto. Há três anos atrás estava eu numa manhã de domingo pouco produtiva quando decidi, por brincadeira, criar uma conta no blogspot. Nunca pensei que essa mesma conta se tornasse naquilo que é hoje: o meu espaço e motivo de trabalho favorito. 

Hoje sinto e festejo este aniversário com orgulho mas se no ano passado vos tentei explicar para quê e o porquê de ter criado e mantido este espaço neste post (AQUI), este ano quero agradecer às pessoas e vou dividir este ponto em três partes.

Em primeiro e porque cronologicamente aparece antes de tudo, foi através do blog que descobri a minha paixão pela fotografia, pelas fotoreportagens, pela comunicação social e por esta vertente da multimédia que se envolve. Foi essa paixão que me deu força para deixar o curso que sempre ambicionei até aquela altura, em pleno fim do primeiro ano e voltar a candidatar-me mas desta vez em Audiovisual e Multimédia, na Escola Superior de Comunicação Social. 

Há várias coisas pelas quais estou agradecida, mas ter entrado na ESCS, ter conhecido uma rede de pessoas tão diversa e que já me ensinou tanto e ter feito amigos que adoro de coração e sei que são para a vida, é uma das que me inunda mais. 

Em segundo, um grande obrigada ao blog por já me ter proporcionado experiências bastante especiais e me ter dado a conhecer muitas outras pessoas que partilham as mesmas paixões. Um blog envolve dedicação, quase sempre mais do que aquilo que a maioria das pessoas calcula, e encontrar outros e outras bloggers que compreendem todas estas horas atrás do ecrã e ainda têm sugestões honestas e construtivas, é incomparável. 

Por último e em terceiro, um dos agradecimentos mais importantes porque são uma grande parte da minha força e motivação para continuar, às pessoas que me acompanham desde o início, às pessoas que me acompanham apenas de vez em quando e às pessoas que são mais recentes por aqui. 

O blog não se resume a estatísticas mas confesso que no dia em que chegámos às 100 mil visitas o meu coração abrandou. Cem mil é um número de seis dígitos e seis dígitos são mesmo muitas pessoas. Ás vezes é assustador mas são mais as vezes em que acredito e recebo feedback positivo. Aliás, nunca pensei em receber mensagens tão queridas que podem ter a certeza que já estão numa pasta de nome piroso (para variar) com respectivo print. 
Por isso, por tudo e por estarem aqui agora, também neste momento, obrigada!  
Ah, e hoje vão ser dois posts! Daqui a umas horas já podem encontrar aqui mais uma partilha que costuma ser das vossas favoritas no blog. 
P.S. - Este ano não há balão mas há um cupcake amador que não merece ser criticado. Leitores e leitoras, o que acham desde bolo de arroz com cobertura de iogurte com smarties?

23 comentários:

  1. Fico tão feliz por ver o teu blogue a crescer e a celebrar aniversários sem data de fim à vista...! Continua Patrícia :) Parabéns não só pelo aniversário do blogue mas por tudo o que tens concretizado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carolina! Fico muito feliz por receber essas palavras e ainda mais por serem provenientes de um blog que eu também adoro :)
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  2. Estás de Parabens, Patrícia! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido aqui no blog durante estes 3 anos e pelo que, certamente, está para vir. É tão bom chegar a casa e ler algo que nos inspira e faz rir, obrigada! Um grande beijinho linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhm, muito mas mesmo muito obrigada, Catarina!
      É muito bom saber que acompanhas o blog, não só pela tua mensagem agora, mas também através de todo o feedback que recebo de ti sempre que coloco um novo post.
      És uma leitora muito especial! :)
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  3. Ainda me lembro de quando vim ao teu blog pela primeira vez, pouco depois de nos termos conhecido na ESCS, e é muito bom ver a tua evolução e a evolução do blog. Estás de parabéns! Que venham mais uns quantos aniversários blogosféricos :)


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiim! :)
      Também foste das primeiras pessoas que conheci na ESCS e foi também a ver a força com que te agarravas ao teu (mesmo quando aquela escola nos dava trabalho sem fim à vista) que muitas vezes fiquei motivada para continuar e não desistir de fazer publicações mais regulares.
      Muito obrigada, Sofia!
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  4. Muitos parabéns! Pelos 3 anos e pelo sucesso que neles conseguiste alcançar!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog :) Que venham muitos mais anos, pois descobri-o à pouco e estou a gostar muito :P
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Daniela!
      Fico muito feliz por ouvir isso! :)
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  6. Parabénsssss!!! Tenho adorado seguir-te, keep going girl <3
    Um beijoooo

    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Catarina!
      Fico muito feliz por ouvir isso! Fica a saber que também adoro pertencer ao grupo que criaste com a Vera no facebook. Tem sido uma óptima experiência! :)
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  7. Muitas felicidades , gosto muito do blog !
    continua <3
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muitos muitos parabéns! Tens aqui um blog fantástico. Há precisamente um ano que sou assídua aqui. Descobri o teu blog a partir da publicação do segunda aniversário e fiquei viciada!
    Beijinho grande!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Inês!!
      Não sabia que tinhas começado há um ano mas sei que já há bastante tempo que sinto que acompanhas o blog de uma forma muito honesta e querida. Fico mesmo muito contente por saber que estás desse lado e a gostar dessa forma! :)
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  9. Antes de mais muitos parabéns pelo teu cantinho! Espero que continues por aqui por muito mais tempo e que tenhas muito sucesso.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns!!! e que venham muitos mais anos :)
    Não conhecia o blog, mas já sigo :)
    Beijiinhos**
    marciadamas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns pelos 3 anos do blog, que muitos mais ai venham!!
    bjss ❤❤

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign