by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

1.2.16

cada vez mais perto da capital bel(g)a


Todos os dias recebo fotos da Bélgica e cada vez mais quero ir ter com a Joana. No entanto, sinto que em mim cresce um receio cada vez maior em andar de avião. Eu bem sei que é daqueles medos que embora racionais não nos devem impedir de agir contra eles. 

Mas a verdade é que o tempo está a passar e o meu coração encolhe-se a cada dia que se aproxima da data de levantar voo. Até há pouco tempo, desejava que a primeira vez que voltasse a andar de avião não fosse sozinha. Queria mesmo ter uma viagem acompanhada e que me deixasse mais relaxada sobre toda esta questão de ir para o meio das nuvens. 

Mas não consegui programar nada e por outro lado, é um desafio pessoal que vou ter que ultrapassar. Sei que no momento em que chegar ao aeroporto os meus joelhos vão fraquejar mas também sei que no momento em que chegar a Bruxelas vou sentir-me muito mais confiante com aquela conquista de obstáculo superado. E claro, vamos almoçar um sushi bel(gu)íssimo que pelos vistos já há spot para isso nas proximidades.

2 comentários:

  1. Princesaaa, vi agora o teu blog no Girly, adorei!
    E quanto a esse medo, eu sei do que falas, são coisas que parecem tão pequeninas, mas que só nós entendemos o quanto fazem significado. Vais ver que vais conseguir vencer esse obstáculo, ainda por cima essas fotos só dão vontade de ir para lá ihihih

    Muita força sim?

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por essas palavras de motivação tão queridas, Vera!! :)
      Um grande beijinho*

      Eliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign