by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

3.1.16

Tão bom este sol de 2016




Eu sei. Isto não está bonito. Não está nada mesmo. Acho que desde de 2015 que não vejo um pouco de sol. 

Já enchi 16 vezes o saco de água quente este ano - tal não é o calor que está - e ainda vamos no terceiro dia. Também já acabei com uma caixa de chá e estou prestes a ver o fundo da segunda. Fui ver as previsões e durante a próxima semana dá mais do mesmo. Como assim?? 

Ontem fui até ao centro comercial do Campo Pequeno e mal cheguei ao cruzamento da Avenida de Berna, quase que era levada até à Praça de Espanha tal não era o temporal. Lá consegui e acabei por me enfiar numa sala de cinema com o meu novo, lindo, vaporoso e esgadelhado penteado. 

Queria muito ver "A Rapariga Dinamarquesa" e assim fiz. Ehhhhhmmmmnm... Não sei, não sei mesmo. Não é que o filme estivesse mau, mas também não estava à altura daquilo que esperava. Houve partes muito boas, outras meio que aborrecidas. O desempenho do Eddie estava óptimo mas acho que o filme poderia ter tido toda uma outra acção. Enfim, depois de "A Teoria de Tudo" e "Os Miseráveis" claro que a expectativa estaria alta e isso raramente não desilude. 

Quando saí passei pela Calzedonia e dei de caras com a nova colecção. Não sei há quanto tempo existem ou se são recentes mas nunca tinha visto por lá leggings térmicas! Sim, térmicas. Há bastante tempo que compro quase todas as minhas calças na Calzedonia, mas nunca tinha experimentado umas tão confortáveis! 

Decidi (logo e naquele preciso momento) trazer comigo o mesmo modelo em duas cores diferentes e o que vos posso dizer pela minha experiência é que até me custou despi-las para vestir o pijama. 

Cá para mim faziam era também o modelo assim na cor verde tropa, que com o frio que está, não diria que não a mais umas. Dobrei as calças na última foto para verem como são fofinhas por dentro mas mesmo assim acho que a foto não faz jus à sua fofice. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign