by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

22.1.16

Segundo Outfit 2016 & Saldos




Se eu já estava mais que feliz por ter encontrado em saldos o casacão cinzento (deste post), quando vi este felpudozinho percebi que também não o podia deixar para trás. Assim que o experimentei, além de me sentir uma pequena ursa não fosse todo ele recheado daquele pêlo fofinho, conclui que era a peça que me faltava. 

Antes vestia-me com camisolas de lã e malha e agora para mim isso é impensável. Em Lisboa por vezes está imenso frio na rua e assim que entro no interior de algum espaço é um calor que não se aguenta. Já para não falar da faculdade com todo aquele ar condicionado a 40º. Tive que alterar a forma como me vestia e só agora após uns anos é que já aprendi a teoria das camadas. 

Vestir como se pudesse passar por 4 estações durante o mesmo dia. Ora é uma top de alças, com uma blusa mais fininha por cima ou casaco meia estação e mais um casaco casacão para assim que meter um pé no exterior. 

A estratégia é poder a qualquer momento tirar 20º de cima da pele ou acrescenta-los. E é por isso que sabia que precisava deste caso, não era por ser lindo nem estar em saldos nem nadaa, era só mesmo porque podia vesti-lo em cima de roupa de verão e estar composta para Janeiro. 

Fica aqui o segundo outfit de 2016. Tenho estado a pensar na organização do blog e gostava de partilhar aqui mais posts deste género. Gostam da ideia?

1 comentário:

  1. Adoro! Esse casaxao fica-te mesmo bem. Acho que devias sim apostar em mais posts deste género.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign