.

.

16.1.16

Eu tenho mesmo que partilhar isto com vocês.



Quanto anos-luz estou desactualizada em relação à vida saudável? 

Nos últimos dias tenho pesquisado por várias receitas diferentes para que tudo isto não se torne aborrecido. Já seguia a conta da Vanessa Alfaro no instagram há algum tempo por uma amiga me ter sugerido e mostrado mas para ser franca, nunca tinha prestado muita atenção. Fui ver com mais atenção as receitas que ela coloca lá e descobri esta que nunca pensei que fosse possível. 

Se  fazer um ovo estrelado na frigideira sem qualquer tipo de azeite, já é um sacrifício para não ficar lá coladinho em modo koala, como é que não haveria de ficar se tentasse só com as claras do ovo? Lembro-me de uma vez ter tentado e quando parecia estar tudo bem na parte de cima, tudo em baixo se assimilava às brasas de uma lareira. 

Na altura desisti. Mas na publicação ela mencionou que fazia só claras de ovo em forma de panqueca no microondas. Hum?? Como assim? E aquilo cozinha mesmo? E não é preciso azeite nem mais nada? Hoje de manhã tentei e o resultado está à vista. 

Uma pequena e redonda panqueca de claras de ovo que ficou feita em dois minutos sem sujar mais loiça. Acrescentei maçã e manteiga de amendoim e ficou um belo de um snack rico em proteína. Tão bom que é ser saudável. Obrigada Vanessa, já tenho uma boa lista de receitas diferentes para os próximos dias! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign