.

.

31.1.16

Cabelos Platinados - Vinoterapia


Estive a pesquisar sobre como tornar os cabelos mais claros e retirar o amarelado e encontrei estes três bebés do Boticário. No site diz que é como um tratamento de spa para cabelos loiros efeito platinado e é indicado para qualquer tipo de loiro, hidratando profundamente e reduzindo o efeito amarelado. Também já consegui conferir que o shampoo é assim meio que azul ou roxooo.. what?!?

Alguém que já tenha experimentado esta gama? A minha dúvida é... Funciona mesmo? Não faz o cabelo ficar azul?? Estou um pouco hesitante em experimentar mas por outro lado, todos os produtos que já adquiri no Boticário nunca me falharam. Hummm... 

2 comentários:

  1. Muito obrigado, querida Patrícia :D Com tanta recetividade de vossa parte, será um gosto eu mostrar o antes e o depois :D

    Eu fiz uma capa daquelas num DIY que, em breve, também vou mostrar :D

    Já experimentei vários produtos desta marca, mas nunca experimentei desta gama :( No entanto, também fiquei curioso em relação à tua questão!!!

    NEW INSTAPLEASUR POST | January On insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei todos os produtos para cabelos loiros não ficarem amarelados têm uma tonalidade azul/arroxeada que de certa forma penetra o cabelo mudando o tom :) acho que podes usar livremente ;)

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign