.

.

15.1.16

3... 2.. 1.. AHHHHH!

Eu preciso de saber. É só a mim? Cada vez que entro no balneário do ginásio opto sempre por escolher um sítio onde não veja muitos cacifos já com cadeado. Dessa forma, calculo ingenuamente que quando voltar e quiser tomar o meu real banho, vou ter espaço para fazer o banquete de tralha que necessito em todo o processo que é voltar a secar e vestir. 

Ora pois que então que SEMPRE S-E-M-P-R-E que volto do meu treino fitzorro, eis que já lá estão sempre duas (ou mais) alminhas a despejar a sua tralha no sítio que eu estrategicamente precavi para a minha tralha. Uma de cada lado do cacifo, como se apenas uma não bastasse para o duche ter que vir a ser de água fria. 

Tento manter a calma entre 50-com-licenças para poder chegar ao cadeado, colocar o código, abrir a porta do cacifo sem empurrar ninguém quatro metros para a direita, tirar a minha preciosa bolsa com mini frascos, enfiar para lá a roupa do treino e fechar novamente a porta sem empurrar desta vez a outra alminha quatro metros para a esquerda. 

Quando uma pessoa já se recompôs no banho e pensa ver paisagem deserta à chegada do seu cacifo, nãoooooo... ainda se estão a vestir. Ora vestir calças à pé coxinho é algo que não tento desde os meus tempos acrobatas em que fazia natação. 

Mas lá está.. uma pessoa tenta.. lá vai o pé, consegue não pisar chão molhado e habilmente acertar no buraco respectivo da calça.. até que levanta o outro e é quando decide levantar o outro que a alminha da esquerda espeta o seu salto alto no chinelo de borracha. Nota: Era o meu chinelo de borracha!! 

3... 2... 1...
AHHHHHHHHHHHHHHH

1 comentário:

  1. Também sou assim, só que nas aulas de educação física e na piscina. Não é bonito xD

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign