by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

22.11.15

Update: primeiro Natal por cá #2

Se eu não tivesse as mil e quinhentas coisas que tenho para fazer, eu era pessoa capaz de já ter andado a rondar meticulosamente todas as lojas natalícias de Lisboa. Por causa da curta metragem que estou a gravar para uma cadeira da faculdade, vejo-me obrigada a passar montras por tudo o que é Chiado. E claro, a entrar nos armazéns. E a sair de lá sem nada dada a correria. Consegui ainda espreitar assim ao de leve a Loja do Gato Preto, que tem tantas coisas lindas como caras. Sniff sniff. 

Como preciso de um sítio que me dê várias opções, estou a pensar ir ao IKEA. Combinei com o Chiquilin e vamos de carro até lá numa noite da próxima semana. Vou ver se consigo snapchatar a nossa ida lá já que alguém me vai ajudar a empurrar o carrinho. Muahahah. Brincadeirinha. Carrinho que mais depressa é um mini cesto. Gostava de apostar em luzes e algumas velas. O processo árvore-no-meio-da-cozinha continua a ser reivindicado, mas não com muito sucesso. Começo a ponderar aquelas árvores pregadas na parede... 

Onde é que costumam encontrar ideias giras, em conta e com um volume relativamente pequeno? Humm Humm? 

2 comentários:

  1. As árvores realmente são uma opção muito volumosa, no entantom no IKEA deves conseguir encontrar uma boa substituta :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Também estou a tentar ser positiva mas o catálogo de Natal do IKEA que encontrei online é um pouco limitado. Tem imensas coisas mas é só mais do mesmo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign