by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

26.11.15

Só para dizer que:


1. Instalei a Netflix e por culpa de uma das minhas colegas de casa, assisti ontem pela primeira vez à Gossip Girl. Vi 5 episódios. De seguida. Não sei se hei de ficar feliz por agora já ter algo com que me entreter nos intervalos de estudo, se ficar preocupada por o estudo começar a ser os próprios intervalos.

2. Quis contrariar a tendência de só se começar a ser saudável no início do ano e já lá vão cinco manhãs em que começo o meu dia com um copo de água morna com sumo de meio limão.  A lista de benefícios é longa mas até agora a única coisa que senti foi o meu humor a ficar mais ácido. 

3. Em princípio vai ser hoje que vou partir para a interminável busca de algo que dê espírito natalício ao apartamento. Vou tentar documentar pelo snapchat mas ao mesmo tempo gostava de fazer um vlog sobre isso, por isso ainda não decidi bem como vai ser. Devo acabar por fazer mais como vlog porque também quero guardar mesmo muito este primeiro momento da minha vida - que emocionante -  como decoradora oficial e principal de Natal. Sim, até já me deu para criar cargos.

Para me acompanharem pelo snapchat é só adicionar patriciamtr
Até logo! 

1 comentário:

  1. Ora aí está uma iniciativa ;)
    Já sigo*
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign