.

.

15.11.15

I did it again, adeus cabelo!


Corteiiiii! Mais uma vez. Agora que o pior golpe foi dado, ir à tesoura já não é algo que tente adiar meia década. E pior... acho que até estou a gostar de lá ir regularmente. Dou por mim a pesquisar novos cortes curtos que antes nunca me atreveria. 

O pensamento é: vamos aproveitar enquanto está curto e experimentar tudo e mais alguma coisa. Depois quando for para crescer, guardamos as inovações numa caixinha bem fechada lá nas profundezas do cérebro. 

Este aqui sempre foi o corte que eu quis fazer. Há uns quatro anos que me chamou a atenção mas na altura não tive coragem. E com o passar dos anos, menos coragem tinha por ter o cabelo cada vez maior.

Quando há dois meses decidi cortar o cabelo por menos de metade, este corte já me assombrava o pensamento. Tipo diabinho "corta, corta, CORTA". Mas naquele momento, já estava tão paralisada com a minha decisão de cortar tanto, que inovar não era uma opção. 

Ontem foi opção. Nada estava pensado ou planeado. Tanto que cheguei lá no fim do dia. Disse qual era o corte e no final quando me perguntou se queria assim, eu disse que ainda poderia ser mais curto. Acho que nunca tinha pronunciado tal sugestão. Mas não estou arrependida. Na verdade, gosto imenso. É muito leve e tenho uma sensação de estar sempre penteada. 

Mas não deixo de olhar para as fotos e pensar que se me as mostrassem há cerca de um ano atrás (quando tinha o cabelo quase pelas ancas), nunca iria acreditar. Antes sim perguntar: quem é a sósia? 

10 comentários:

  1. Adoro o corte! Ficou super bem e de facto não há porque ter medo ;)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Inês! Mas há coisas que nunca mudam :)

      beijinho*

      Eliminar
  2. Ficou giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Depois de 3 anos cortei a semana passada o meu assim também! Ficaste super gira!

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  4. Adoro como ficou...até super bonito o teu cabelo! Acho que não te deves arrepender, foi uma decisão super bem tomada.
    Beijinhos*
    Fico à espera do teu próximo post, estou a seguir-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fica-te muito bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Este corte fica-te espectacular, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign