by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

30.11.15

como es(pica)çar o meu mau humor

Eu não sou uma pessoa que detesta segunda-feiras. Até me considero uma pessoa com bom humor matinal na maioria dos dias. Mas isso claro, manifesta-se em conformidade com o desenrolar da minha manhã. Se há coisa que não suporto, é que me peçam o passe em cima da paragem que vou sair. Eu sei que pode parecer suspeito. Eu própria me inquiro nesse momento. Levantar-me mesmo no momento em que o pica se aproxima, de forma a sair na próxima paragem e não ser apanhada. Como tenho uma mente que pouco divaga criativamente, tento perceber se sairia ilesa, caso não tivesse o passe da carris para aquele mês. Há dias que sim, só o avisto bem longe. Há dias em que apesar de próximo, se mostra compreensivo por eu já estar pronta para sair e não me pede. Mas também há dias como hoje(!) que mesmo estando a segundos de abrirem as portas, lá está ele de mão estendida na minha direcção. Mas como assim? Quem é que depois mete a perninha para travar as portas e eu ter tempo de sair dali? É ele???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign