by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

1.10.15

Gomo, a vitamina universitária!


Hoje, fugimos directamente para o Gomo. 

Mesmo ao lado do Saldanha (em Lisboa), o Gomo abriu há pouco mais de um ano na avenida Duque D’Ávila. Não só é restaurante, como também frutaria e pastelaria de comida rápida e saudável. Saudável porque vários ingredientes chegam diariamente e directamente das hortas e pomares de mais de 25 produtores nacionais. E a decoração do espaço confirma-o. São várias as frutas e legumes frescos que compõem o espaço, de chão forrado a mosaicos a fazer lembrar o das cozinhas antigas.

O atendimento é rápido, bastante atencioso e de sorriso no rosto. Em relação aos menus, os preços são bastante acessíveis e a sua composição varia entre saladas, wraps ou hambúrgueres, sempre com sopa do dia e bebida incluída. 

Mas a escolha é imensa, desde o pão normal ao bolo do caco, do salmão ao frango com caril ou aos toppings com framboesa. E claro, há opções vegetarianas, ou não fosse o lema deste espaço dar aos consumidores os produtos mais frescos e naturais do mercado.

Para os snacks da manhã ou da tarde também há desde o menu brunch aos bolos sem glúten, açaí com banana e granola, sumos naturais ou iogurtes biológicos com fruta fresca. 

Com uma grande esplanada em plena avenida e com a hipótese de sentar em sofás num dos seus espaços interiores, o Gomo consegue ser não só uma aposta ganha no conceito a que se propôs, como também um excelente espaço para revitalizar energias ou fazer trabalhos de grupo.

Horário: Segunda – Domingo: 10:30 – 20:00

Sair de lá sem provar os gelados, é crime! Just saying. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign