.

.

8.10.15

cinema update

Durante Setembro fui ver dois filmes ao cinema. 

O primeiro foi decidido em cima do joelho. A minha prima veio passar uns dias comigo a Lisboa e foi quando fomos sair até ao Bairro Alto que pensámos em ir a alguma sessão da meia-noite. Tinha passado o mês todo de Agosto a gramar com o trailer do filme "Descarrilada" (Trainwreck) nos anúncios do Youtube. E na verdade, até tinha ficado com boa impressão. Um género de comédia romântica mas com o conceito oposto do homem ser o garanhão. Neste caso, era ela. Era ela que brincava com os vários encontros que tinha e falava sobre homens sem ponderar o anel no dedo. Lembrei-me, insisti para irmos ver esse filme e foi realmente engraçado! Claro, não é um "filmão". Mas é filme o suficiente para nos deixar com muito boa disposição e ainda quebrar algumas mentalidades. Fiquei a adorar a Amy Schumer e a ouvir Uptown Girl até hoje, é um facto. Se ainda não viram o filme, fica (AQUI) o trailer. 

O segundo filme que fui ver foi o Everest. Estava indecisa entre esse e o último com o Owen Wilson "No Escape", mas ele insistiu para irmos ver o primeiro e com todas as minhas escolhas que já aguentou, não tinha como escapar. Sempre ouvi falar no Everest mas na realidade, nunca tinha pesquisado sobre tudo o que por lá acontece. Ou neste caso, aconteceu. O filme é baseado em factos verídicos e acho que é aí que a carga emocional atinge o seu pico. Saber que o que vemos aconteceu realmente emociona. Bastante e com lágrimas. Principalmente porque muitas vezes não temos noção de como certos objectivos podem pedir tanto esforço e mesmo assim nunca serem colocados de lado. Acho que deviam mesmo ver o filme. Além da história em si, aparecem planos líndissimos sobre toda a montanha e quase que dá vontade de fazer montanhismo. Q-u-a-s-e! Fica (AQUI) também o trailer do Everest. 

1 comentário:

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign