by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

6.9.15

sexta-feira na Nut'Cascais ♡

Na sexta-feira passada, começámos na praia da Azarujinha e percorremos todo o paredão até chegar à baía de Cascais. Fiquei encantada com a paisagem e com vontade de trocar as corridas perto da ponte por umas à beira de todo aquele mar. Se há dúvidas sobre termos praias lindíssimas, que todas elas sejam aniquiladas com as seguintes fotos.  



Depois da (árdua) caminhada e uma (rápida) visita à Zara, chegámos à montra composta pela maior agregação de nutella. Eram boiões e mais boiões e é nessas alturas que uma pessoa quase que sente o crime calórico que está prestes a cometer. Ou não. Também sente uma vontade soberba de experimentar tudo. A segunda sensação tem mais força, evidentemente. Primeiro pedimos a dose mais pequena e simples de churritos com nutella (vem com 5) e um crepe c/ cacau, avelã e morangos. Só naquela de "vamos lá ver se isto é realmente bom".  Coff Coff. 


Depois, como acabámos por confirmar que ambos detestamos loucamente nutella, pedimos ainda um dos produtos que é exclusivo da Nut, o Chocokebab. Optámos pelo de Amêndoa com nutella, raspas de chocolate e creme de ovo. Eu sei que o creme de ovo até parece estar a mais mas acreditem que não. 

A junção estava óptima! E nós já tínhamos divido as outras duas coisas antes, bem que podíamos estar enjoados. Mas não, nada do que pedimos estava demasiado doce ou intragável após as três primeiras garfadas. 


Claro, sem esquecer que isto vai sempre depender do vosso nível de viciação em nutella. 
- Se for num de comer à colherada o pote que têm em casa, estejam à vontade para repetir o nosso massacre. 
- Se for num de  barrar a fatia de pão com uma camada ligeira de nutella (pequenos caloiros aprendizes), sugiro-vos que peçam o crepe com nutella e morangos, que além de ter sido um dos favoritos, ajuda sempre a desenjoar.


… alguém conseguiu os meus melhores ângulos … ahah! 
Mas até que gosto de ver o meu cabelo assim na lateral. 
Ás vezes ainda não tenho consciência do tamanho 
com que o tenho agora. 

Acabámos por voltar a fazer a caminhada no sentido contrário também. 
Ajuda sempre a perder 40 gramas dos 2 kg que se ganha. 
#sorrynotsorry

5 comentários:

  1. Gosto imenso das tuas fotografias! :) Foi uma das principais razões para te acompanhar bem como seguir no instagram! Que câmara usas? As tuas fotos são sempre claras e cheias de vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo, Inês!
      A minha câmara é uma Canon 600D e eu edito quase sempre as minhas fotos e dou-lhes mais brilho, daí estarem sempre mais claras :)

      beijinho*

      Eliminar
    2. Bem me parecia ahah mas ficam lindas! obrigada :) beijinho

      Eliminar
  2. Tive a felicidade de conviver com essa zona durante três anos e confesso que é dos locais que mais me aquece o coração. Sabe tão bem passear à beira mar :)
    Gostei bastante das fotos!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign