.

.

8.9.15

Rendi-me à Wycon! Quem mais?




Lembram-se de eu dizer num post anterior que a Wycon vinha aí? Basicamente a Wycon é uma das concorrentes da Kiko e os produtos são todos muito semelhantes. Por enquanto só existe loja física no Centro Comercial do Campo Pequeno (yeeeees) e no Loures Shopping mas a intenção é expandir-se por mais zonas de Lisboa. 

Da última vez que lá tinha ido, já tinha ficado com vontade de levar qualquer coisa comigo mas resolvi aguardar por alguma promoção. E finalmente apareceu! 

Comprei as pestanas (5,90€), o LipMirror Rosso (5,90€) e o Pure Pigment Eyeshadow 10 por 4,90€. Para a qualidade que têm acho que rende bastante!

10 comentários:

  1. Adorei, ficaste linda :) Tenho que visitar a loja. Tão pertinho e tudo :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo, Ana! Sim, tem produtos mesmo muito bons, experimenta! E bem-vinda a Lisboa! :D

      beijinho*

      Eliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar. Fico (im)pacientemente à espera que se expanda pelo resto do país!

    ResponderEliminar
  3. Como se aplicam as pestanas? ?☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou deixar-te aqui o link de um artigo no blog que fiz a explicar como se colocam pestanas postiças e os cuidados que se deve ter :)

      http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2015/03/como-aplicar-pestanas-posticas.html

      Eliminar
  4. Não conhecia mas fiquei bem impressionada com o que mostras-te :) tenho que ir espreitar!

    Love,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  5. Adorei as pestanas e o batom! Quanto ao resultado final? Ficaste linda! :D

    R: A sério que também estiveste naquele condomínio? Que coincidência! Eu estive lá na segunda e terceira semana de agosto!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro por completo a cor e a textura do batom! Tenho de visitar essa loja!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei impressionada :o
    Parabéns pela escolha e pela maquilhagem

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign