by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

24.9.15

coisas random que vos quero dizer

Tenho apagado imensos contactos do meu facebook. E não numa daquelas fúrias desesperantes de ser selectiva. Muito menos daquelas que dizem aos "amigos" para agradecer se ainda estão a ler o post. 

Ou até daquelas possíveis sensações mais profissionais em que queremos tornar o facebook somente num espaço de trabalho. Porque o é. E é uma das melhores ferramentas. Já perdi a conta aos grupos que tenho só da faculdade, das turmas, da revista da faculdade ou pequenos outros trabalhos para outras empresas. 

Apenas dei por mim a passar muito menos tempo no facebook. E agora, cada vez que lá vou, quero ver algo que realmente me interesse. E tantos, tantos, tantos(!!) conteúdos que me passam pelo feed sem o mínimo de relevância. Às vezes pergunto-me como em tempos idos aceitei tantos contactos só por conhecer de vista (ou nem isso) e apenas por ser o amigo do primo da madrinha do irmão. 

Tem sido uma limpeza subtil mas intensa no número. E não só de "amigos", mas também de páginas de pessoas conhecidas. Não é por gostar do trabalho delas na televisão, teatro ou outro género que me tenha cativado, que tenho propriamente que as seguir na esfera privada. (pequeno safanão na Patrícia de há quatro anos atrás)

Mas depois há outras páginas ou amigos (que na verdade não são amigos), que nos inspiram. Que nos fazem querer deixar ficar de alguma forma. E depois ainda há páginas como a do Ashton Kutcher. Com várias partilhas personalizadas e de bom gosto. Vou deixar-te ficar, Kutcherzorro. 

1 comentário:

  1. já ando há uns tempos para fazer o mesmo. de vez em quando lá vou eliminando esta ou aquela pessoa que apenas conhecia de vista.
    o que sempre achei desnecessário era receber convites de pessoas que apenas via na faculdade todos os dias, mas a quem nunca lhes dirigi sequer um "olá" :/
    apoio apoio :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign