by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

13.9.15

Accesorize com 50% de desconto


Em plena semana da Vogue Fashion Night Out, mais um post sobre o que adquiri recentemente no que toca a acessórios. Não nessa noite. Considero-a uma das melhores de Lisboa mais pela vivacidade, por ver gente bonita, gente diferente, gente bem-disposta, mas não para fazer compras. As lojas estão demasiado lotadas e as promoções nunca compensam assim tanto para fazermos o pequeno esforço de aguentar em tantas filas intermináveis. 

Já há bastante tempo que não tinha uns brincos realmente compridos, muito por sempre os considerar too much no meio dos meus três metros de cabelo. E aquilo também se enlear e acabar por ser o meu sudoku matinal, é um facto.

Mas, com o cabelo cortado por metade, já não acho que me façam aquele ar pesado. Como estavam a fazer uma promoção especial na compra de quatro artigos, decidi arriscar e traze-los comigo. Comecei por tirar as fotografias de cabelo solto mas acabei por perceber que adoro vê-los com o cabelo apanhado! 

5 comentários:

  1. Adorei o colar :D
    anacatarina-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mesmo bonitos! Por acaso não passei pela accesorize :/
    Também vou cortar o cabelo curtinho e espero conseguir continuar a usar sem problemas brincos compridos!

    Catarina ♥ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Great post, you have a very nice blog! :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign