.

.

20.9.15

Liquid Pearl Ombretto Bifasico


Dizer que ando super contente por ter a Wycon a um passinho de casa, era estar a repetir mais uma vez o que vocês já sabem. 

Mas a verdade é que estou mesmo! A Wycon mexe com o meu pobre ($) coração cada vez que passo por aquela montra interminável que parece ter sempre algo que ainda não vi.  Da última vez que lá fui, estive a conhecer a nova colecção. Desde bases a lápis de lábios, há toda uma vasta novidade. Mas o que me encantou mais foram as novas sombras bifásicas que podem encontrar pelo nome de Liquid Pearl Ombretto Bifasico. E porquê? 

Porque me duraram quase uma vida! Quando fui retirar a maquilhagem, antes de dormir, reparei que continuava com óptimo aspecto. O que não é normal, acabo sempre por ter algum borrão ao fim de algumas horas. Além de que, através das 12 cores disponíveis, podemos juntar e criar novas cores. Sim, tipo guache ou aguarela! Conversei com o Make Up Artista que estava na loja e ele explicou-me tudo tintim por tintim. 

Mas foi quando me fez uma maquilhagem com as tais sombras que vi o quão fácil foi juntar as duas: uma rosa e outra castanha, ambas com aquele efeito metalizado.

O que acharam do resultado?  Foge um pouco às sombras mais escuras e aos lábios em vermelho/rosa que eu adoro, é verdade.
Mas eu até gosto mesmo por ser um registo diferente!

1 comentário:

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign