.

.

28.8.15

Frankie Hot Dogs


Sítio que para muitos até pode ser já conhecido de ginjeira, para outros nem tanto, mas sem dúvida, merecedor de post. Se procurarem no google, percebem logo porque está tão famoso. Perto da Cidade Universitária, com cachorros muito bons a preços bastante acessíveis e ainda, um dos melhores serviços de atendimento que eu já presenciei. 

Como se não bastasse, as salsichas podem ser tanto de carnes vermelhas como de frango, peru ou até mesmo de soja para vegetarianos. E depois ainda têm uma limonada maravilhosa, outra de morango igualmente boa e uma esplanada com bastante espaço e agradável. 

4 comentários:

  1. Eu gosto da ideia de recomendação de locais :) Também o faço no meu blogue e gosto sempre de ter novas sugestões!

    ResponderEliminar
  2. Tenho seguido "fielmente" o teu blog à cerca de 4 meses. Não sei dizer porquê mas despertou-me a atenção. Talvez por ser tão simples, claro e direto. E tenho de admitir que as fotos têm muita qualidade, o que eu adoro!

    É a 1.ª vez que deixo aqui a minha opinião e cá vai: proposta número 2! Como sou nova em Lisboa, acho muito porreiro falares sobre sítios como o Frankie Hot Dogs (que com certeza hei-de experimetar)

    Um beijinho,
    Bruna

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Acho ambas as dicas boas, em especial mostrares como fazes os teus iogurtes e novas invenções. Eu pessoalmente penso que possas fazer uma rubrica diversa, não só com um tema mas sim com várias, por exemplo, todas as segundas saí-a uma receita, todas as quartas falavas de um sitio que aconselhes (não sei se me estou a explicar bem).. Quanto aos temas além da comida, podes falar de sítios onde ir passar férias, sugestões tuas para organizar uma festa (seja aniversário, natal, páscoa, etc), peças de roupa obrigatórias a ter no guarda fato do teu ponto de vista, são só algumas coisas que me passaram agora pela cabeça, espero ajudar :)

    ResponderEliminar
  4. Esse alguém que te sugeriu uma rubrica diferente dos temas que são habituais10 de setembro de 2015 às 02:22

    Sim, é isto mesmo... penso que entendeste a minha ideia, aqui seguem algumas das minhas sugestões:

    - Livros - Falas daqueles que mais te marcam... daqueles que mais gostas (ou vais gostar, certamente). Aconselhas livros para esta ou aquela situação e mencionas os altos e baixos do que leste de uma forma geral.

    - Tecnologia - Já percebi que és uma Apple maniac... não te julgo... eu também sou... =P
    Aqui falas sobre as apps que nunca te falharam, e sobre aquele programa de Mac que, nesta ou naquela circunstância, é essencial a teu ver... Para além disso, podes sempre gabar as specs do LCD novo que irás com certeza comprar para a sala da casa nova =)

    - Pets - Esta é de longe a minha preferida (o melhor, deixamos sempre para o fim), mostras o(s) teu(s) amiguinho(s) peludo e contas os aspetos mais importantes da sua vida... Nesta rubrica, podes ainda dar conselhos e sensibilizar as pessoas para aspectos como a conservação das espécies ou o abandono animal no geral...

    Ideias, minha cara... ideias... são aquilo que faz do mundo aquilo que ele é...
    Espero ter ajudado... beijinhos =)

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign