.

.

16.8.15

Descobri a melhor motivação para ir ao ginásio!

Não falha! É simples e eficaz! Isto de mudar de casa tem que se lhe diga. Ou então não tem, como é o caso, que não há gás. Sim, gás. Aquela coisa que nos aquece a alma (e o corpo, principalmente o corpo) quando se acciona ligeiramente o botão/manivela/coisa-da-torneira do duche. 

Eu sei que é verão,  que eu até entro sem dificuldade em águas frias seja no Algarve ou na Caparica, mas banho de granizo ainda não está na lista dos meus preferidos. E aqueles cinco minutos para a máscara do cabelo? É fazer Brrrrr Brrrr a cada cinco segundos, todo um remix de batimentos de dentes e queixo. 

Nahhhh, chega de explorar a minha vertente musical. Agora vou todos os dias ao ginásio. Nunca eu fui com tanta vontade. É claro que há dias que faço treinos mais soft, mas sempre é menos meia hora de preguiça. Não ter água quente em casa é, sem dúvida, a melhor motivação. 

Uma pessoa corre de sorriso no rosto para o ginásio. E quando se arma em valente, enfrenta os poderes do-todo-poderoso-raios-parta-granizo-mais-granizado e estica uma perna para o chuveiro, rapidamente a encolhe, já com os ossos do pé semi-congelados. Brrrrrr. 

2 comentários:

  1. Realmente é uma grande motivação. Outra motivação é pensares no € que vais poupar, uma vez que já pagas o ginásio se fores todos dias é essa água e gás que poupas no fim do mês ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Marta! Mas a água gelada do banho continua a ser uma motivação mais imediata e expontânea ahah
      Beijinho*

      Eliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign