by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

25.8.15

como perder 3kg em 10 minutos



Estar de férias ajuda-me a reparar em coisas que, na correria do dia-a-dia, me parecem insignificantes. Mas não são. Durante os dez anos que fiz natação e nos últimos seis em que fui presença regular em ginásios, sempre levei um saco qualquer de tamanho médio (por vezes até da fnac), com toda a minha tralha no que diz respeito aos produtos de higiene. Ora andar para trás e para a frente com três quilos atrás + toalhas + chinelos + sempre tudo o que vai na outra mala, não é assim a coisa mais agradável de sempre. 

O cúmulo chega quando, nas diversas vezes em que se vai para fora de fim-de-semana nesta época linda, se é obrigado a elaborar estratégias (por vezes perigosas e agressivas) de como arranjar espaço na mala, de forma a levar mais todos aqueles três quilos que o "saco da fnac" acarreta.  Num dos últimos dias em que fui à Primark (ainda com a decoração do apartamento em mente), deparei-me com este kit de frascos de viagem na fila para pagar. Dois deles com capacidade de 100ml, um outro de 80ml e um mais pequeno que nem diz quanto leva. Os quatro mais o saco transparente por 1, 50€. Ainda fiquei na dúvida porque já perdi a conta às vezes em que o barato me saiu caro, mas levei comigo. 

Hoje estive a transferir dos boiões originais para os meus frasquinhos de estimação e o que vos posso dizer é que acabei de perder 3kg em 10 minutos. Super práticos, já estive a testa-los e funcionam todos lindamente. Ainda por cima o kit vem com várias etiquetas em que nós podemos optar e colar aquelas às quais os frascos se destinam. Estou encantada e não sei como é que nunca me lembrei disto antes! Au revoir, saco da fnac!

3 comentários:

  1. Post nada interessante. Queres um biscoito?��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só aceito se for uma caixa Tosta Rica da Cuétara. Última edição aka versão Minions. Na segunda curva do terceiro corredor do Pingo Doce, à esquerda. De nada.

      Eliminar
  2. Preciso tanto deste tipo de frasquinhos, são fantásticos, dão tanto jeito para aqueles dias fora. Menos peso e mais espaço :D

    Beijinhos, Five Feet Three

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign