.

.

23.8.15

a minha colecção de maquilhagem predileta


Hoje mostro-vos 1/6 do meu cantinho. Cansada das mesinhas de cabeceira tradicionais, entrei em processo de convencer os meus pais a quebrar a regra. "Uma estante?? E as gavetas?? Sem gavetas?? Só prateleiras??" Siiiiiiiiim! Siiiiiiiiim! Siiiiiiiiim! 

E mesmo assim, na primeira vez que fomos ao IKEA, lá vim eu para casa com uma mesinha de cabeceira, daquelas de duas gavetas que nunca, nunca mas NUNCA se vê em lado nenhum. 

Finalmente, quando o quarto já estava montado e  nesse momento, aceitaram que a ideia da minha querida estante não era assim tão descabida. Lá voltamos nós ao IKEA e hoje tenho uma estante que adoro ao lado da cama. 

É desse cantinho que vos falo. Reservei o post de hoje para vos falar de uma das minhas prateleiras favoritas: a escolhida para guardar a minha colecção de maquilhagem predileta. 

Comprei o suporte que vêem nas fotos numa loja VIVA a 30% (ficou mais ou menos em 10 euros). Já queria um suporte destes em acrílico há bastante tempo mas andava com preguiça para o encomendar pela net. Depois de o encontrar em loja, ver que era mesmo este o modelo que pretendia e que a medida encaixava na perfeição na prateleira, nem pensei duas vezes. 

É bastante prático para ter a maquilhagem à mão, encontrar o batom X sem ter que despejar uma bolsa inteira em cima da secretária e claro, para ter sempre uma aparência de estar tudo arrumado. 

O que acharam deste cantinho da minha estante? Também estou a ponderar em mostrar-vos as outras cinco prateleiras. 

Em breve quero voltar a gravar um novo videoblog e também vos posso mostrar com mais detalhe tudo o que tenho dentro do suporte. Fico à espera do vosso feedback!

6 comentários:

  1. Esta muito fixe, grande ideia :) mostra as outras prateleiras sim.

    ResponderEliminar
  2. Só uso caixas de acrilico para maquilhagem e bijuteria! Sou viciada! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Muito giro! :) também uma caixinha dessas para a maquilhagem.

    xx
    By Silver

    ResponderEliminar
  4. Onde compraste o organizador da maquilhagem?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses organizadores :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Está muito fixe e bem estruturado

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign