.

.

26.7.15

Praia da Sereia - Caparica


Na sexta-feira fomos à Praia da Sereia que fica na Costa da Caparica. É bem capaz de ser uma das minhas praias preferidas de toda a Costa. Além de eu ser uma eterna apaixonada pelas camas do Waikiki, ter um cenário destes pintado por kitesurf não se apanha em qualquer lado. 

A água está um pouco mais fria que no Algarve (o que já era de esperar), mas eu não sou das pessoas mais sensíveis à face da terra. Mesmo que eu estivesse seca-sequinha-sequíssima, se me pedissem para ir a correr para água eu ia, sem problema algum! Estava submersa em cinco segundos! Tenho alguma curiosidade por saber quãooo fria é a tão difamada água das praias do Norte. 

Aproveitei que estava com a minha irmã para a explorar (um bocadinho) e tirarmos algumas fotografias. Estava um pouco hesitante em passar-lhe a minha máquina para as mãos, estando nós quase dentro de água. Ficou com uma "capa" nova (é certo…) que condiz com o areal (fascinante…) MAS ainda perdura-fotografa-foca-dispara-faz-zoom e as fotografias estão aqui para comprovar tal facto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign