.

.

22.7.15

Armação de Pêra 2015



Um pequeno resumo dos meus dias em Armação de Pêra. 

Se é a melhor praia do Algarve? Não, não é. Todos os anos noto que tem cada vez menos areal, o que faz com que estender a toalha seja em modo sardinha em lata. Coisa que detesto. Não há coisa que mais me fascine que praias vazias. 

Mas Armação conquistou-me por me fazer sentir em casa. Desde bebé que todos os anos a minha família se reúne lá e ver crescer esta praia ano após ano, compensa toda a areia que atiram para a minha toalha, a cada cinco minutos, ou menos. 

Além do mais, é lá que está o Pai Pinguim, a minha gelataria favorita desde que me conheço. Não é Verão se não lá for.

Foram também precisos 18 meses até comprar uma nova capa para o Iphone. Na altura em que o recebi, arranjei logo uma capa simples, de uma só cor e nunca mais tinha pensado muito nisso. De vez em quando via algumas capas mas nada que me despertasse mesmo vontade, até que encontrei esta (fotografia em baixo). Só vos digo que valeu a pena esperar, adoro-a! 

Voltei a utilizar o Sun Kiss Gelly este ano e vi muito bons resultados! Aplicava sempre de manhã antes de ir e evitava mergulhar durante umas horas e a verdade é que ficou com reflexos bastante mais claros. Estou com fé que os consiga estimar durante mais uns meses. 

Até para o ano, Armação!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign