.

.

28.6.15

Wycon ou Kiko

Hoje voltei a ir à Wycon. Estive a experimentar os produtos e adorei as sombras! Já me tinham perguntado acerca da qualidade desta nova marca em Portugal, mas tirando o facto de ser a concorrente directa da Kiko, não sabia muito mais. Para mim, as que mais me fascinaram são as sombras "Pure Pigment Eyeshadow". Há em doze cores diferentes e vêm numas embalagens fofinhas que fazem lembrar um verniz, ou seja, a própria tampa tem um pincel incorporado, o que significaaaa, já não é preciso limpa-lo depois da utilização. Eu sou um pouco preguiçosa com isso e ter um pincel logo ali prontinho para ser utilizado, já destinado aquela única cor, sem ser necessário limpar e sem ressecar porque fica dentro do produto da embalagem, é só assim qualquer coisa!

O preço que vi por lá era 5,90€ mas com a promoção ficavam em 4,90€. Pelo facto de trazer o pincel e ser uma sombra bem pigmentada acho que compensa bastante. Não optei por trazer porque preciso de fazer uma grandeee e boa limpeza das minhas bolsas de maquilhagem e ver quais são os tons de sombra que realmente me fazem falta. Não sei se a Wycon ultrapassa à Kiko, só sei que vai ganhar uma nova cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign