.

.

23.6.15

summer update


Entrei em modo Verão, o que significa que estou de volta ao blog. Os últimos dois meses foram super exigentes e não há nada que me anime mais do que saber que dentro de dias vou rumar ao Algarve. Os meus dias com cor de choco estão contados. Infelizmente, a minha linha preferida de protectores solares foi descontinuada. Não consigo entender o porquê da Garnier acabar com a linha Golden Protect. Principalmente quando tenho a certeza que deveria ser uma das mais vendidas. Voltar ao areal de Armação sem toda aquela camada de brilhantes e o já tão característico cheiro, não vai ser a mesma coisa. Mas enfim, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Ainda não decidi se me rendo à Nivea, L'óreal ou Piz Buin. Se tiverem protectores solares ou bronzeadores que queiram recomendar, força!

Há quase dois anos que um dos meus batons preferidos tem sido o 535 Rouge Passion da Maybelline, mas há pouco tempo decidi adquirir também o 590 Bourgogne. É uma cor bem mais pesada mas continua a ser bastante versátil. Deixo-vos fotografias com as duas tonalidades e o mais recente elemento do meu summer kit, um chapéu azulão. Nunca fui pessoa de gostar muito de andar de chapéu e sem ser na praia, sempre o considerei dispensável. Mas desde algum tempo para cá que o tenho estado a ver com outros olhos e pouco a pouco, tem-me conquistado. E vocês? Ainda lhe resistem ou deixaram-se conquistar?

2 comentários:

  1. Adoro os tons dos batons !
    Também estou a ficar rendida aos chapéus, quem diria, sempre odiei usar chapéus :P

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign