.

.

22.2.15

What about Video Blogging?


Quero ir em frente com o blog. Quero dar o passo seguinte. Quero poder partilhar mais momentos neste espaço e não me limitar somente à escrita e à imagem estática. Há algum tempo que tenho andado a pesquisar sobre video blogging e comecei hoje a subir os primeiros degraus neste conceito. Para já para já, acho que vou começar por me estrear no campo da cosmética. Mas antes gostava de saber o vosso feedback e sugestões se tiverem, claro. Neste momento ainda tenho tudo muito em aberto, portanto se tiverem ideias giras que gostassem de ouvir ou ver da minha parte estejam à vontade.

4 comentários:

  1. Boa ideia para pores em prática as tuas AM skills :p
    Fiquei curiosa para ver os vídeos!

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente idea! Se calhar o primeiro video, pode ser a falar um pouco de ti!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da ideia. Força nisso. Devemos sempre de procurar novos desafios. ❤

    Novo post no meu blog, visita : www.denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver um vídeo por exemplo sobre:
    - Ti, sobre o que gostas, o que te apaixona,o que odeias....
    - Sobre cosmética
    - Sobre o femininismo

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign