by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

20.2.15

mudanças


Eu não queria. Ainda por cima estamos em Quarto Minguante. Mas estava mesmo a precisar e lá cortei uma diferença de três dedos hoje. Estou a tentar tirar o escadeado e que fique todo direito. Adoro estas alturas de mudança de semestre porque aproveito sempre a onda para mudar qualquer coisa. Neste caso também voltei a fazer unhas de gel. Já há algum tempo que andava por minha conta e risco e hoje voltei aperceber-me do descanso que isto realmente dá e vai dar durante um mês. Estão curtinhas, eu sei. Não pedi para fazer com extensão porque voltei ao ginásio e já sei por experiência própria que não iam durar quatro dias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign