by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

28.2.15

Make Up Forever Instant Brush Cleanser



 Um dos meus últimos posts foi sobre os pincéis que adquiri da Kiko. Não foram os pincéis mais caros, mas foram um investimento e por isso quero que façam valer todos os euros investidos. Para isso acontecer, só mesmo com cuidados adequados e uma manutenção regular. 

É importante não negligenciar os utensílios. Por mais boa que seja a qualidade da maquilhagem, nenhuma nos deixa isenta de infecções e bactérias caso não cumpramos certos procedimentos. Além de que a aplicação da maquilhagem se torna menos precisa e inevitavelmente surge uma deterioração mais rápida dos pincéis. Ou seja, tudo aquilo que nós não queremos que aconteça e não vale a pena correr o risco quando a solução além de fácil, é super rápida. 

Sim, rápida! Eu sei que normalmente existem inúmeras etapas quando se fala em limpeza de pincéis mas aquela que eu hoje vos falo, é para pessoas que tal como eu, são preguiçosas. Eu admito, só de pensar em ir com todos os meus pincéis para a casa de banho e estar de volta de cada um até deixar de ver um rasto de pigmento, perco logo a vontade. E depois secar? O secador seca as fibras dos pincéis por isso está proibido. São mais umas 24 horas em que os tenho que deixar em algum canto do quarto a secar. Custa e não apetece, embora seja necessário faze-lo com frequência. Principalmente quando os usamos diariamente ou quase. 

É por isso que vos quero mostrar aquele que considero o melhor produto que já experimentei até agora. Make Up Forever Instant Brush Cleanser! É mesmo muito bom! Já tinha experimentado alguns produtos diferentes mas ou tinham um cheiro intenso a álcool ou era mais a quantidade que ficava no papel que no pincel. Nenhum funcionou tão bem e tão rápido quanto este, mesmo quando são sombras bem pigmentadas. Ele limpa e protege tanto fibras naturais como sintéticas e é enriquecido por óleo de menta que além de facilitar a limpeza ajuda a conservar as cerdas. E seca super rápido, 5 segundos depois já estão prontos para voltar a maquilhar. Tenho usado pelo menos duas vezes por semana e estou super satisfeita. Sentir as cerdas como novas na pele não é só uma sensação muito melhor como também me deixa mais descansada psicologicamente. É um dos investimentos que vale realmente a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign