by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

25.2.15

Haute Punk Brush Set by KIKO

Ainda não vos tinha mostrado aqui no blog o kit de pincéis da Kiko que comprei pela altura do Natal. Não é um kit profissional mas é bastante prático e a relação qualidade-preço é óptima. Na fotografia também constam outros pincéis que fui acrescentando à bolsa mas o kit inicial era composto pelos seis pincéis de cabo dourado. 

O primeiro (começando da esquerda para a direita) é um pincel firme, fino e perfeito para quem quer precisão. Costumo usa-lo para delinear a linha dos cílios com sombras em gel ou para aperfeiçoar e preencher o desenho das sobrancelhas. 

O segundo é o pincel que eu mais tenho usado para esfumar sombras ou o eyeliner.

O terceiro uso para aplicar a sombra mais clara porque é a cor que serve como base e preenche toda a área da pálpebra e acompanha o formato da sobrancelha. Também uso este pincel quando aplico iluminador. 

O quarto é um pincel de blush, embora também possamos aplicar iluminador ou bronzeador com ele.

O quinto é o pincel de base, no entanto, ultimamente tenho preferido aplicar a base com esponja.

O sexto e último é o ideal para aplicar uniformemente pó matificante ou bronzeador no final da maquilhagem.

Adoro este kit porque além de juntar todos os pincéis mais básicos e indispensáveis para o dia-a-dia, vem nesta bolsa que me permite leva-los organizadinhos para qualquer lado. Como já referi, não são pincéis profissionais e muito menos topo de gama, mas estou bastante satisfeita com a qualidade e a textura deles. A KIKO é sem dúvida uma marca que me tem surpreendido bastante pela positiva!

3 comentários:

  1. Estou à procura de um kit assim de pincéis ... Também gosto muito da kiko! As cerdas não caem com facilidade?
    Já tens mais uma seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses pincéis :D

    Um beijinho,
    thedailydreamergirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign