.

.

15.2.15

Eric Kayser e Benefit

A Benefit abriu a quarta loja da Europa em Novembro, no Chiado. No entanto, ainda não tinha surgido oportunidade para eu ir visitar o espaço. A Maria voltou para Lisboa há uns dias e não havia melhor altura (e partner) para ir. 

Começámos por ir a Belém, inscrever-me em algo que vos vou contar num futuro muito próximo! De seguida, fomos lanchar ao Eric Kayser. Já tinha passado pela esplanada várias vezes e ficado com vontade de entrar. Consegui confirmar as minhas expectativas. É um espaço muito agradável, com primeiro andar e o mais importante, com imensa qualidade no que servem. Deixo-vos aqui a mousse de framboesa, que além de ser de chorar por mais, até dá pena cortar de tão linda apresentação que ostenta. 


A vontade para ir à Benefit não era muito controlável e momentos depois já lá estávamos. Como podem ver pela expressão da Maria, estávamos nas sete quintas, ou mais precisamente, numa das sete colinas da capital. O que é que vos posso dizer sobre a loja? Corram. Corram para ir, porque nenhuma mulher deve perder esta oportunidade. Mas também corram para voltar ou a vossa próxima morada será lá. 

Girly, rosa e com mensagens, quadros ou fotografias - daquelas que pesquisamos no tumblr - por todas as paredes. A Benefit assume-se assim como a nossa última perdição. E desgraça, porque as embalagens são tão maravilhosas e pormenorizadas que se torna impossível fechar os olhos e não cometer uma loucura. 



Fiquei a conhecer imensos produtos. Desde bronzeadores a um que reduz a aparência dos poros e torna a pele mais lisa ou, até mesmo a máscara ultra-negra que torna o olhar intenso como se tivessem sido acrescentadas pestanas falsas. Até os iluminadores que realçam as maçãs do rosto, bochechas ou a parte superior da pálpebra são um mimo de embalagens. 

Mas as minhas atenções viraram-se todas para o primer, Stay Flawless, assim que o avistei. Um grande problema, que penso que não seja só meu, é a duração da maquilhagem. Eu bem tento não ir com as mãos à cara para não estragar, mas assim que me aproximo de um espelho duas/quatro/seis horas depois é o risco que descaiu, é a borbulha que já se nota desde o Tejo, é o batom vermelho que *voilà* se tornou nude. Não dá, é terrível e não se percebe por todo o cuidado que tenha. 

É por isso que fiquei encantada neste primer, que me promete fixar a maquilhagem durante 15 Q-U-I-N-Z-E horas. Devido ao preço não quis arriscar sem primeiro recolher algumas opiniões. Alguém já experimentou e está disposta a partilhar a sua opinião sobre este pequeno milagre? 

2 comentários:

  1. tenho curiosidade em visitar a loja da benefit
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o espaço que bolinho tão apetitoso :)
    E a loja da benefit que sonho!
    Gostei imenso do teu espacinho e já estou a seguir!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign