.

.

18.2.15

Como estou a cuidar do meu Cabelo: TRESemmé Diamante


Chegámos a meio de Fevereiro, o Sol voltou e com ele, dias repletos de luz. Já não temos a desculpa do infeliz, injusto e estúpido roubo de cabelo que o Outono comete. É preciso voltar a ter cuidados redobrados, principalmente quando o cabelo já tem algum comprimento ou o objectivo é esse. 

Normalmente gosto de ser fiel às gamas, mas não passo muito tempo na mesma. Há dias voltei a trocar e optei por dar oportunidade à gama diamante da TRESemmé. Desta marca já tinha experimentado a gama Regenerador de Pontas e lembro-me que no Verão fiquei satisfeita com os resultados. Desta vez trouxe comigo o shampoo, o condicionador e um creme de tratamento intensivo que até agora tenho estado a usar como máscara (1 a 2 vezes por semana). 

Quando estava no supermercado - a seleccionar qual levava comigo - chamou-me à atenção o facto destes mencionarem que reparam até dois anos de danos em cinco utilizações. Coisa que é praticamente impossível. E continua a ser. Apesar de eu estar mesmo a precisar de um corte e ter as pontas claramente espigadas. O meu cabelo está com um aspecto muito mais saudável e de facto está bem mais suave, isso sim, mas dois anos de danos reparados, haamm, duvido. 

MAS (! e atenção realmente a este -mas-!) estou encantada com o Oil Elixir, também da TRESemmé. Aquele frasco amarelo torrado - na fotografia - é composto por óleo de macadâmia e de babaçu, nomes chineses que conjugados, se estão a tornar no melhor produto que experimentei até agora. A verdade é que já cheguei a utilizar depois do banho com o cabelo ainda húmido e também durante o dia com o cabelo já seco, e noto uma grande diferença, fica hidratado sem parecer oleoso ou com aquela sensação pesada/lambida. 

Por isso, quem estiver à procura de um cabelo mais sedoso, com mais brilho (no meu caso também ajuda a ficar mais liso), eu sugiro o Oil Elixir. O preço é um bocado puxado mas se estiverem atentas (e forem rápidas) conseguem apanha-lo naquelas promoções do continente ou pingo doce.

2 comentários:

  1. Hoje por acaso fui ao supermercado e aproveitei os descontos na marca Tresemme e trouxe o champô e o condicionador por metade do preço. Fiquei indecisa entre o Diamante e o Liso Keratina mas acabei por trazer o liso keratina, vamos ver como se vai comportar :D

    Foi pena foi não ver lá esse óleo, para a próxima estou mais atenta :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui rapariga de ter muitos cuidados com o cabelo mas é algo que eu estou a tentar mudar este ano!
    Gostei do blog e já segui!

    Tenho um blog novo, achas que podes dar um olhinho?
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    Bjinhos! :)

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign