.

.

7.1.15

primeiro de 2015


Primeiro post de 2015! Aaahhhh!! Janeiro! Mês dos saldos, da loucura, de perder a cabeça em coisas desnecessárias. Tenho tentado limitar-me nas lojas em que entro e ponderado no que realmente preciso. Já há algum tempo que é nesta altura no ano que invisto sempre numas botas novas. 

Gosto de um modelo clássico que me permita usar saias no Inverno sem passar muito frio, por isso acabo por escolher quase todos os anos o mesmo. E admito, não me farto, é o meu básico. Foi no meio do frenesim da ALDO que (também) me encantei por uns brincos fora do comum. Com renda a envolver os seus cristais, vão ser mais uma companhia para os próximos dias. 

Por último, tenho a agradecer à Padaria Portuguesa por estes menus espectaculares para levar para casa. Não há nada como lanchar no conforto de casa e surpreender amigas que, por estarem adoentadas, de outra forma não teriam acesso a estes pães-de-deus fabulásticos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign