.

.

14.1.15

02 Beige Trench by Bourjois


O último batom que adquiri, e mostrei aqui no blog, foi o batom vermelho, uma cor tendência e arrojada, como podem ver (aqui)

No entanto e apesar de ser ter tornado num dos meus favoritos, é preciso ir alternando. Procurei por um que fosse o seu oposto, discreto e mais para o dia-a-dia. Tinha em mente algo que anulasse a cor dos lábios, algo que não carregasse a maquilhagem quando investisse mais nos olhos. 

Foi assim que encontrei a colecção Rouge Edition da Bourjois. Consiste em 18 batons divididos em três paletes: Preppy (tons nus, rosas pálido e pêssegos), Colour Block (cores um pouco mais ousadas e chamativas) e por último, Night Out (vermelhos e tons ameixas mais profundos). 

Escolhi o tom 02 Beige Trench, um bege-rosa pálido. Com um acabamento muito discreto, quase como se tivesse apenas aplicado um bálsamo. Nos últimos dias tenho aplicado o BB Cream da Nivea e um pó bronzeador que encontrei na Wells, só para a palidez não tomar conta de mim por completo nesta época de exames. 

Gosto sempre de aplicar rímel, noto logo uma diferença relevante e até agora tenho adorado a minha experiência com o Miss Manga da L'óreal. Estes quatro produtos simples, fáceis e rápidos de aplicar, têm sido os meus companheiros de viagem. 

Espero que gostem e boa sorte para quem, como eu, está em exames!

2 comentários:

  1. Gostei muito da cor! É sempre bom ter um tom suave para uma maquilhagem com os olhos carregados!
    BeijinhooooRitissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor do batom..
    Tenho esse BB cream e não sei o que fazer com ele, ao espalhar ele fica manchado. Gostava de testar a máscara de pestanas :p

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign