by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

12.10.14

Sou uma apaixonada por domingos.

Gosto da falta de horas, da fuga à rotina e da sua tão característica excepção à regra.

Gosto de poder voltar a casa e acordar com a minha irmã ao lado.  Sem pressas e com o robe à mão. Gosto de descer as escadas e ter a sorte de ver que nada mudou. Fazer o café da manhã naquela caneca que me é tão familiar e só aqui faz sentido. Gosto de a ver correr até ao sofá e impor os seus desenhos animados favoritos. Gosto que ela me faça lembrar a minha infância sem ter que recorrer a memórias.

Mas acima de tudo gosto que ela - ainda - seja mais pequena que eu. Principalmente porque as minhas pantufas ainda lhe ficam a nadar nos pés. Magana. 

1 comentário:

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign