by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

12.9.14

Vogue Fashion Night Out, oh yes!

Lisboa, Lisboa, quanto me encantas! E foi no dia de ontem que Lisboa se tornou o epicentro da moda. Não consegui ir mais cedo para descer a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho, mas o Chiado foi o culminar de uma iniciativa fantástica. 

Eram centenas entre centenas de pessoas, eram balões, era música por tudo o quanto era sítio, eram cartazes, eram outfits de soltar suspiros, eram lojas cheias de passatempos e promoções, era todo um ambiente inigualável que há cinco anos atrás foi pensado pela estratosférica Anna Wintour. 

Por mim podíamos fazer uma por estação ou por mês, e não me venham com meteorologias e afins que ontem choveu a potes durante o dia (tanto que eu apanhei a minha primeira molha pós-verão de sandálias) e o que faltou menos foram pessoas!  

Aguardando ansiosamente VFNO 2015! 

1 comentário:

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign