by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

24.8.14

Dizem por aí…

Dizem por aí que um estúdio chamado QDesign acaba de lançar a resposta ás minhas preces. 

Poucos são os dias que não me deixo dormir a ouvir música. Resultado? Uma bateria por um fio todas as manhãs. E como quem não quer a coisa ainda a testo com mais uma playlist a caminho da faculdade. Resultado? Uma bateria a tentar ser enganada com uma iluminação de 10%. Se por ventura durar até ao final da tarde (caso raro, muito raro!), há que acompanhar-me nas minhas corridas. Resultado? Foi-se. Mesmo ali no I-gotta-Feeeee-liiiiiii-puuuuf. E é sem compaixão nenhuma que ele me deixa a correr sozinha (e o que eu detesto correr ao ritmo do I gotta nothing). 

Penso que agora já é razoável dizer que estou encantada com a criação da Qbracelet, um carregador portátil para o telemóvel. Mas não é um carregador qualquer. Com a pretensão de dar mais alguma utilidade à moda, o carregador na verdade é uma pulseira minimalista que pode ser encontrada em três cores: prateado, dourado e preto. Com ar dissimulado, esconde um conector USB em uma extremidade, para Android, e um Lightning na outra, para Iphones, que garantem carregar até 60% da bateria. São ou não são boas notícias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign