.

.

8.5.14

Parabéns meu Amor



Durante quase dez anos me perguntei com quem ia brincar quando não estava na escola. Corria do pai para a mãe a implorar por ti. Diziam que talvez já fosse tarde. Que quando fosses tu a querer brincar já não te ia ligar nenhuma. Mal sabiam eles que ainda hoje quem quer brincar sou eu. Mal sabiam eles que já naquela altura não se tratava de partilhar bonecas. 

Eu queria mais do que uma companhia, queria alguém que eu soubesse que ia estar sempre comigo. Que graça iria ter ir de férias sem discutir quem ficava no beliche de cima? Ou passar as férias do verão sem decorar Disney Chanel enquanto te persuadia a ver CSI? Ou vestir-me de Pai Natal sem ver que por uns anos ainda acreditavas? Ou não correr pelo bairro sempre de marcha atrás só para me poderes acompanhar? Ou não te ter na minha equipa quando o assunto era comprar a maior bóia que houvesse no Algarve? Embora não fossemos nós a carrega-la até à praia, mas isso já fica fora do contexto… 

Na verdade tudo o que te quero dizer, é que já vivi dez anos sem ti, dez anos contigo e os últimos dez foram sem dúvida os melhores. Mesmo quando me acordavas ao fim-de-semana aos saltos na minha cama, ou até mesmo quando me gastavas a bateria do telemóvel em todos os jogos que até eu desconhecia ter. Aliás, poder chatear-me contigo é das coisas mais divertidas que há porque no fundo sei, que aconteça o que acontecer, à noite já nos vamos estar a rir do que quer que tenha acontecido. 

Durante quase dez anos pedi aos meus pais uma irmã. Ou um irmão. Na altura não importava, mas agora já não te trocava. 

Quero-te a ti, aqui e sempre.

Parabéns Xaninha, que estes dez anos tenham sido tão bons quanto os meus!

1 comentário:

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign