.

.

30.11.13

give me more ALDO!


Já ansiava por sexta-feira há algum tempo, não bastava ela ser sinal de fim-de-semana como também de IMAX. Para quem não sabe IMAX é um formato de filme que tem a capacidade de mostrar imagens muito maiores em resolução numa tela de 22 por 16 metros. 

Completamente brutal e para cima de espectacular é também a possibilidade de ver um filme em 3D sem aqueles óculos de cinco quilos em cima do nariz. Hunger games foi o filme escolhido e valeu bem a pena. Duas horas transformaram-se em meia e por mim ficava ali mais duas sem problema algum, e não, o imax não tem sofás acolchoados nem nada que se pareça. Apenas nunca pensei que um filme daqueles me fosse agarrar tanto, tanto que acho que vou passar a semana de férias a ler o terceiro livro.

Depois da sessão fui dar um saltinho à "nova ALDO". A loja reabriu, maior, mais luminosa e cheia de tentações. Uma nova aquisição do espaço é de x em x prateleiras podermos encontrar uma máquina táctil, onde conseguimos averiguar se existe o nosso número do sapato x ou y e mandarmos vir das traseiras da loja.

Com um baptizado a pouco mais de um mês aproveitei e arrumei logo o assunto. Discretas, sofisticadas e perfeitas para a ocasião. Que a busca incansável pelo vestido-é-aquele-e-mais-nenhum comece! 

1 comentário:

  1. bem, deve ser mesmo brutal ver um filme nesse formato! :) as sabrinas são adoráveis :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign