.

.

18.10.13

vamos marmitar?

















Há um ano que penso seriamente nisto. A verdade é que a comida do refeitório, na sua grande maioria, não presta. E quando presta, acredito que haja pessoas que tal como eu, ainda têm certas dúvidas em relação à sua composição.

Há sempre aqueles cafés por perto cheios de wraps, pizzas, baguetes ou mesmo a refeição completa por cinco ou seis euros. Se fizermos contas e esses cinco euros se multiplicarem pelas quatro vezes por semana que tenho que almoçar na faculdade, no final do mês vai ficar-me em pelo menos 80€, o que até não era nada de absurdo... se eu já tivesse emprego... ou não gostasse de trazer a Zara atrás cada vez que lá entro. 

É por essas e por outras que estou a pensar em investir nas marmitas da smartlunch, podem ir ao congelador e ao microondas, têm o volume certo para as refeições, os talheres podem vir incorporados, posso continuar a alimentar o meu piggy zara e claro, são estilosas que só elas!

5 comentários:

  1. Que marmitas tão lindas:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe. Eu marmito todos os dias no trabalho. Eu e quase todos os meus colegas!

    ResponderEliminar
  3. Marmito todos os dias... se queres que te diga: NÃO GOSTO!
    Todos os dias tenho aquela preocupação: "O que levo amanhã para o almoço?". Tenho sempre de cozinhar alguma coisa a mais para levar no dia seguinte. É uma seca!

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  4. Adorei essas marmintas! São de onde?*


    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Poderás encontrar estas marmitas no Vasco da Gama, Colombo, El Corte Inglés e penso que também no Almada Fórum. De qualquer forma, também as poderás comprar online através do site http://www.smartlunch.pt

      Chuacks

      Eliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign