by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

24.7.13

Era uma vez e já se foi!

Estou danada! O ano passado encontrei o óleo bronzeador perfeito para chegar ao estatuto de Nutella. Era sublime quando aplicado, cheirava maravilhosamente beeeem a canela, não manchava o biquini nem me deixava a pele feita em polpa de tomate. Obviamente que se foi à vida o Verão passado. 

Este ano, precisamente antes de iniciar a época balnear nem me passava pela cabeça não o ir comprar antes. Eis que chego ao Boticário e não o encontro. Porquê? "Ah, este ano ainda não o recebemos, mas para a semana já deve chegar!" Após uns momentos para aceitar a coisa, voltei para casa e meti-me a caminho do Algarve. 

Três dias depois no AlgarveShopping: 
- Já receberam o bronzeador da Golden Plus? 
- Ai nós estamos atrasadas com as chegadas das encomendas menina, mas no Aqua Portimão já devem ter chegado. 

Conta até três... Inspira... Expira... Mãaaae. Ainda no mesmo dia e já no bonito do Aqua recheado de peixes que nos querem comer os pés:
- Tem aquele bronzeador de Urucum e Canela? 
- Ah, não deve saber,  mas aconteceu um problema com as encomendas, as embalagens vinham danificadas e voltaram todas para trás. Se voltarmos a receber é já perto de Agosto. 

Gritei silenciosamente contra a minha visão pálida até Agosto. Entretanto voltei para Lisboa e numa das Caparica para cá, Caparica para lá, passei pelo Almada Forum. Bem, já se passaram uns dias e o fornecedor deve ser outro 

- Bom dia, há coisa de um mês que espero pelo óleo bronzeador da Golden Plus, será que posso deixar o meu contacto para me avisar quando chegar? 
- Lamento, mas já não vamos chegar a receber. A marca substitui-o pela Loção Bronzeadora, mas pode experimentar, de certeza que vai adorar, são mesmo muito parecidos. 

Só tenho a dizer que NÃO SÃO A MESMA A COISA, nem parecidos, nem semelhantes, nem coisa que lhes valha e estou com uma grande vontade de esganar alguém. The End.

2 comentários:

  1. Oh, é mesmo mau quando acabam com aqueles produtos que adoramos :/

    ResponderEliminar
  2. Xiii, que mau!

    Ia jurar que vi esse óleo no Boticário de cá (Se calhar tive uma miragem).

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign