.

.

1.7.13

cabelo suave no verão? É possível!

É Verão, entrámos no magnífico mês de Julho e o calor está abrasador. O que é que nós queremos nesta altura? Piscina e ir a la playa, ou por outras palavras menos bonitas, cloro e sal. É fresquinho, sabe bem enquanto não se cai de chapão e dá para esquecer a estufa que nos rodeia. No entanto, não há bela sem senão e inevitavelmente saímos de lá com palha em vez de cabelo (excepto as pipis que fazem um coque lá bem no alto e se recusam a mergulhar). Hoje mostro-vos o que aplico no meu cabelo para que se mantenha assim, saudável e com três metros. 


Esta gama é sem dúvida a minha favorita. É tão, mas tão suave e tem um perfume doce de abacate e manteiga de karité que quase que servia para o anúncio da herbal essences. Eu dou-me maravilhosamente bem com esta linha e é o meu SOS em tempo de praia. 

1 - SHAMPOO nutre e amacia cabelos muito secos ou frisados sem deixar os cabelos pesados

2 - MÁSCARA NUTRIÇÃO INTENSA os cabelos ficam suaves, mais brilhantes, fáceis de pentear e cheios de saúde

3 - AMACIADOR creme desembaraçante que se funde instantaneamente nos cabelos


Pois, aqui posso exagerar (um pouco) masss... é sempre melhor ter a certeza que não há riscos. O que eu também gosto em todos eles é o facto de poder coloca-los com o cabelo húmido ou seco.

1 - SPRAY CONDICIONADOR EXPRESS com Queratina Líquida dá um desamabaraçar fácil e imediato, brilho intenso, suavidade ao toque e protege contra a quebra do cabelo

2 - REPARADOR DE PONTAS até 100% menos pontas espigadas e preenche os danos severos do cabelo

3 - ÓLEO NUTRITIVO com Queratina Líquida dá um desambaraçar fácil e imediato, promete até menos 85% pontas espigadas, suavidade tangível e uma protecção extra para as pontas

3 comentários:

  1. Muito bom! Porém eu tenho cabelo oleoso e por vezes muito seco, nao sera muito bom utilizar essa gama, certo?

    ResponderEliminar
  2. utilizo o spray condicionar express e adoro-o! é maravilhoso para desembaraçar o cabelo

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Uso também esses da Garnier, é definitivamente a melhor marca! Adoro <3

    ResponderEliminar

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign